Vendedor: rbaroni.rj
Telefone: Telefone: Nao Informado
Região: RIO DE JANEIRO
Tipo: Produto
Tags: 
Preço: 485.00 

ALL IMPACTO SEVEN STEP


Enviamos para todo o Brasil


Vida nova para seus cabelos.


O mais completo tratamento PROFISSIONAL de restruturação capilar.


Sete passos que repôem todos os nutrientes perdidos no dia-a-dia,
deixando seus cabelos saudáveis e naturalmente hidratados.


 


Kit contém 7 passos:

1 - Shampoo Purifyng 1000ml: Shampoo de limpeza residual. Remove poluentes urbanos, resíduos de cremes e outras substâncias acumulativas que possam interferir na boa performance do tratamento. Tem o pH natural do cabelo.

2 - Shampoo Higiênic 1000ml: Um shampoo em forma de loção para limpeza especifica do couro cabeludo. Com as propriedades da menta, cânfora, urtiga e o extrato de arnica proporcionam ação calmante nas glândulas sebáceas, estimular a circulação sanguinea e a cicatrização, além da sensação de refrescância.

3 - Peeling 1000ml: Proporciona desobstrução das cuticulas facilitando assim a penetração dos nutrientes e ativos essenciais ao fio.

4 - Keratin Booster 1000ml: Um concentrado de queratina hidrolisada de baixo peso molecular responsável pela reposição dos aminoácidos que determinam força e resitência ao cabelo e são os grandes responsáveis pela regeneração da fibra capilar.

5 - Reconstructor 1000ml: Condicionador com alta concentração de keratina, ajudando não só na reposição da keratina, mas também na emoliência e flexibilidade através de óleos hidrossolúveis.

6 - Chemical Balancer 1000ml: Responsável pelo selamento das cuticulas dando mais durabilidade e eficiência no tratamento, pois mantém o equilibrio do pH.

7 - Leave-in Protector 1000ml: Um protetor termo-ativado a base de silicones nobres que proporcionam elevada proteção contra agressões como sol, vento, poluição, calor do secador ou chapinha, etc.


 


 


Loja virtual: www.kenzza.net


Contatar o Anunciante
Seu Nome:


Seu e-mail:


Pergunta ou Comentário:


Copyright © 2019 MyLinQ -