Vendedor: Jeckson Fernandes
Telefone: Telefone: Nao Informado
Região: RIO DE JANEIRO
Tipo: Produto
Tags: 
Preço: 0.00 

Loja Virtual Case Shopping. APRENDA TOCAR VIOLÃO FACILMENTE EM POUCOS DIAS E EM CASA. Com este curso didático de fácil aprendizado você aprenderá a ser um grande tocador de violão. Este material não se destina apenas a principiantes e sim também àqueles que já tocam violão e desejam desenvolver técnicas mais avançadas. Métodos simples e fácil para você aprender a tocar violão. Na loja virtual case shopping você tem o seu sucesso musical garantido


Só Case Shopping, você encontra tudo em ate 12 vezes sem juros. Este curso foi desenvolvido especialmente para você que tem o desejo de tocar em uma banda ou criar novas melodias, ou até mesmo usá-lo como uma forma de divertimento. De métodos fácil e com uma introdução às harmonias e várias técnicas de batidas que lhe darão muito mais motivação para tocar violão, neste curso você estará aprendendo como tocar acordes e acompanhar canções, como tocar as notas musicais.
Curso Completo: www.caseshopping.com/categories/Cursos/


Veja os cursos disponíveis na Loja Virtual Case Shopping
Curso De Violão
Curso De Guitarra
Curso De Contrabaixo
Curso De Bateria
Curso De Teclado
Curso De Vocal E Canto
E muito mais você encontra em nossa Loja Virtual Case Shopping.


Todos os produtos adquiridos na loja virtual case shopping, tem sua entrega "VIA DOWNLOAD" após a compensação do pagamento. Tudo que você precisa saber para tocar Violão está nesse curso, que foi elaborado por professores altamente qualificados e com anos de experiência no ensino musical. O curso é explicado passo a passo em aulas com textos, fotos, figuras e gráficos coloridos. Você pratica no instrumento juntamente com o professor, através das aulas gravadas e das lições contidas no E-book do curso que tem mais de 350 páginas de profundo ensino musical.


CASE SHOPPING - Loja Virtual de Produtos e Serviços Digitais
Avenida das Alagoas 1240 Jacarepaguá - Rio de Janeiro
LINK.: http://www.caseshopping.com/categories/Cursos/
EMAIL.: vendas@caseshopping.com
MSN.: adrianecase@hotmail.com
SKYPE.: caseshopping


Contatar o Anunciante
Seu Nome:


Seu e-mail:


Pergunta ou Comentário:


Copyright © 2019 MyLinQ -