Vendedor: Jpamix Concretos
Telefone: 21995297353
Região: RIO DE JANEIRO
Tipo: Novo
Tags:  concreto bombeado,concreto usinado,
Preço: 3 
Esteticamente bonito e muito resistente, o piso polido de concreto não é algo exclusivo de industrias, pois também pode ser usado em ambientes residenciais, saiba mais.

Conhecido por estar no chão de diversas indústrias, o piso polido de concreto vem ganhando território também dentro de residências e empreendimentos comerciais, pois seu acabamento diferenciado pode ter um charme e sofisticação para esses locais.

Além disso, um piso polido de concreto feito com qualidade e por profissionais especializados pode ser usado por até 10 anos, após esse período, é necessário realizar o polimento da superfície.

O piso polido de concreto é usado para deixar os ambientes mais claros, aproveitando a iluminação natural que ao tocar na superfície do piso é refletida, além disso, ele pode ser higienizado de forma mais rápida, pois evita o acumulo de poeira.

Muitas pessoas enganam-se ao pensar que o piso polido de concreto é escorregadio, pelo contrário, ele é antiderrapante. Isso se dá, graças ao processo pelo qual o mesmo passa.

Sendo assim, o polimento aumenta a área de contato com os pés e, por isso, o torna menos escorregadio do que outros pisos.

sua obra não pode parar

Agende seu Concreto

Tel : 995297353-33134521
WhatsApp : 995297353

(TRABALHE PARA QUE SEUS CLIENTES TE PROCUREM POR SER O MELHOR,NÃO O MAIS BARATO)

Atenção: todo o conteúdo ate aqui apresentados são de autoria Pertencentes ao grupo Jpamix .

Meus Negócios são Dirigidos por mim
E Guiados por Deus

JPAMIX

Contatar o Anunciante
Seu Nome:


Seu e-mail:


Pergunta ou Comentário:


Copyright © 2019 MyLinQ -