Vendedor: Jpamix Concretos
Telefone: 21995297353
Região: RIO DE JANEIRO
Tipo: Novo
Tags:  concreto bombeado,concreto usinado,
Preço: 3 
Tipos de Concreto:

Adição de Fibras
Alta Resistência
Argamassa
Armado
Auto Adensável
Auto Desempenho
Bombeável
Celular
Ciclópico
Colorido
Convencional
Dosado em Central
Extrusado
Grout
Leve
Microconcreto
Modulo de Elasticidade Definido
Pavimento Rígido
Pega Programada
Pesado
Pisos Industriais
Pré-Moldado
Protendido
Resfriado
Rolado
Submerso
Virado na Obra

Bombas de Concreto:

as bombas podem ser montadas sobre o chassi de um caminhão, ou serem do tipo rebocável, seguindo para a obra engatada em outro veículo.

Não existe uma classificação oficial para estes equipamentos, portanto, para distingui-los, vamos agrupá-los da seguinte forma:

Bomba Lança: Equipamento que obrigatoriamente deve ser montado sobre o chassi de um caminhão, devido ao seu tamanho e peso. O nome lança se deve ao fato dela possuir um mastro distribuidor, articulado normalmente em três ou quatro partes. No Brasil as bombas-lança mais utilizadas são as de 28 m e 32 m de alcance do mastro e a maior bomba que existe em atividade no Brasil possui 63 metros de Lança .

Bomba Reboque ou Estacionária: São equipamentos sem o mastro distribuidor, mas que podem ter o mesmo desempenho de uma Bomba Lança em termos de velocidade e potência de bombeamento. São rebocadas até a obra e necessitam da montagem de tubulação até o local de descarga. São mais utilizadas em prédios, galpões com pé direito baixo, estacas hélice, etc.

Auto Bomba: Seria uma Bomba Reboque ou Estacionária montada sobre o chassi de um caminhão, dispensando a necessidade de um veículo para rebocá-la.

Bomba de Mangote: São bombas com menor potência e velocidade de bombeamento, mas perfeitas para serem utilizadas em obras residenciais. A distribuição do concreto é feita através de mangotes de três polegadas e a consistência do concreto (slump) é excelente para o enchimento de lajes, vigas, etc.

Caminhão Betoneira:

A base da prestação de serviços de concretagem está nos caminhões betoneira, pois ao contrário do que pode parecer, estes veículos são responsáveis não apenas pelo transporte do concreto até a obra, mas por toda a mistura e homogeneização dos materiais componentes do concreto (MCC?s).

Como o nome já diz, estes caminhões são compostos pela associação de um caminhão com uma betoneira hidráulica. Para a montagem deste conjunto são utilizados caminhões de três ou quatro eixos, com capacidade suficiente para transportar as 2,5 ton/m³ do concreto e betoneiras com capacidade para misturar de 5 m³ a 10 m³ de concreto.

A movimentação da betoneira se dá através de duas pequenas alavancas, que controlam o sentido de giro do tambor (balão) e a velocidade deste giro, ou seja, sentido horário para carregar o caminhão e homogeneizar a mistura e anti-horário para descarregar o concreto.

Além do sistema de rotação, são necessárias também chapas helicoidais, dispostas internamente no tambor, de modo a auxiliar na mistura dos materiais e na descarga do concreto.

Outras partes que compõem este equipamento são o funil de carga, por onde os MCC?s entram no tambor e as calhas ou bicas de descarga, por onde o concreto desliza para ser descarregado em carrinhos de mão, bombas, nas próprias formas, etc.

TREINE
SUA
EQUIPE

Os motoristas que operam estes equipamentos devem ser bem treinados, pois além de estarem habilitados a dirigir um equipamento tão pesado em locais de difícil acesso, devem ter capacidade para moldar as amostras de concreto, realizar ensaios de slump test (trabalhabilidade) e corrigir o slump quando necessário.

Tel :31700243- 995297353-998979188
WhatsApp : 995297353

TRABALHE PARA QUE SEUS CLIENTES TE PROCUREM POR SER O MELHOR,NÃO O MAIS BARATO.

Atenção: todo o conteúdo ate aqui apresentados são de autoria Pertencentes ao grupo Jpamix .

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