Vendedor: Djane Alves
Telefone: 2662-7717
Região: RIO DE JANEIRO
Tipo: Novo
Categoria:  Aluguel RIO DE JANEIRO
Tags:  Becas, formaturas, ALUGUEL DE BECAS
Preço: 0,00 
FORNEÇO LOCAÇÃO DE BECAS PARA FORMATURAS E PARA TIRAGEM DE FOTOS EXTERNAS. SÃO BECAS EM MODELO COMPRIDO NA COR PRETA ACOMPANHADA DE JABOT BRANCO, CORDINHA PRETA, FAIXA NA COR DO CURSO E CÂPELO, SOLICITE ORÇAMENTO PELO TEL. 2662-7717/ WHATSAPP 965035441.

Pergunta: vocês alugam para município de Itaboraí e qual seria o valor?
Aguardando Resposta.

Pergunta: olá estou precisando fazer um orçamento para aluguel de becas. Gostaria de saber quanto está cobrando, a cerimonia de colação de gral será realizada no mês de janeiro de 2015.
Aguardando Resposta.

Pergunta: Att. Josias, conforme contato pelo tel. venho te solicitar fotos do modelo seu canudo de formatura e becas para eu mostrar aos alunos ou SITE. Minha Pagina é , PAULO ARTES FOTOS E FILMAGENS.
Aguardando Resposta.

Pergunta: Djane,estou ligando p/ este nº e não consigo contato.Me envia por e-mail o valor das becas e tel p/ contato.Obrigada.
Aguardando Resposta.

Pergunta: preciso de 15 becas ,sendo 2 becas para reitor e duas togas pretas.
Aguardando Resposta.

Pergunta: preciso de 15 becas ,sendo 2 becas para reitor e duas togas pretas.
Resposta: novo 4131-2102
Resposta: Boa noite;dentro de trintas vou lhe enviar a data da formatura que provavelmente será em novembro, vou ti avisar três mês com antecêndecia; sim pode me mandar as fotos, preciso de dua togas para juiz de paz eclesiásticos tem ai
Resposta: Boa tarde João, não sendo a data da formatura no mês de dezembro, o valor de 15 becas R$ 40,00 (cada beca). O endereço para retirada e em Santa Cruz da Serra em Duque de Caxias próximo a saída 106. E e preciso fechar com antecedencia para reservarmos as becas se quizer que eu mande fotos do modelo das becas me passa seu email que eu te envio fotos. Se desejar me ligue no 2662-7717. Grato Djane.
Resposta: EM petrópolis, formatura curso de teologia, becas para professores são só duas,prefiro eu mesmo buscar; mande os valores e em breve lhe mando a data do curso que será ainda este ano, boa noite
Resposta: Boa noite João, as becas são na cor preta em modelo comprida e vão acompanhadas de jabot branco, cordinha preta, faixa na cor do curso e câpelo, e para professore e direção são becas preta com capinha. Qual seria o local e curso? Se desejar entre em contato pelo tel. 2662-7717/ 981841190/ 965035441 zap. Grato Djane.
Aguardando Resposta.

Contatar o Anunciante
Seu Nome:


Seu e-mail:


Pergunta ou Comentário:


Copyright © 2019 MyLinQ -